Telas Guará

Shop

Blog

Norma Regulamentadora 8

Norma Regulamentadora 8 (NR 8): Edificações

O escopo da Norma Regulamentadora 8 (NR 8) abrange uma série de requisitos que devem ser rigorosamente cumpridos pelas empresas e empregadores, visando garantir ambientes de trabalho seguros e saudáveis.

segurança ferroviária

Estratégias fundamentais para a segurança ferroviária

A segurança no sistema ferroviário é uma preocupação central para garantir a proteção de passageiros, funcionários e comunidades adjacentes. Com a extensão e complexidade das redes ferroviárias em todo o mundo, a segurança é uma prioridade constante para as operadoras e autoridades reguladoras.

evitar o acesso de insetos

Como evitar o acesso dos insetos?

Certamente, com a chegada da estação mais quente do ano, é comum notarmos um aumento na presença de mosquitos, o que muitas vezes nos leva a questionar: como evitar o acesso desses insetos durante o verão?

O papel da tela para reboco na durabilidade das paredes

O papel da tela para reboco na durabilidade das paredes

No âmbito da construção civil, a alvenaria é um cenário rico em variedade de materiais, cada um com sua funcionalidade específica na formação e durabilidade das estruturas. Entre esses elementos, destaca-se a tela para reboco, cuja presença é fundamental para preservar a integridade das paredes ao longo do tempo.