Com as constantes transformações sociais, investir em segurança se torna mais importante a cada dia. Seja no âmbito residencial, comercial ou industrial, proteger a sua propriedade é uma forma de evitar prejuízos e danos que podem comprometer o seu bem-estar. 

Entre as diferentes soluções em cercamento que existem no mercado, o gradil vem ganhando cada vez mais destaque. Entenda o que é um gradil e por que essa é uma excelente solução em segurança. 

O que é e para que serve um gradil?

O gradil é uma grade metálica fabricada com aço galvanizado. Geralmente, esse tipo de cerca vem em placas, o que evita o desperdício de material por causa de cortes. 

A principal vantagem dos gradis é que servem tanto para áreas externas quanto para áreas internas por causa de sua alta durabilidade. Além disso, são fáceis de instalar e não requerem muitos gastos com manutenção. Outro ponto positivo é que são bastante discretos, por isso interferem pouquíssimo na estética da propriedade. 

Quanto à segurança, pode-se dizer que o gradil é uma das opções mais confiáveis do mercado. Seu formato é particularmente difícil de escalar, já que os vãos formados pelos fios são pequenos e o material é bem liso. 

3 soluções de gradil da Telas Guará

Conheça três gradis fabricados especialmente pela Telas Guará para oferecer mais segurança para a sua propriedade. 

  1. Cerca Móvel Guará

Parece óbvio dizer isso, mas de fato a maior vantagem dessa proteção é a mobilidade. Com a Cerca Móvel Guará, você tem muito mais flexibilidade para alterar o layout da área cercada de acordo com a sua necessidade. Seu design limpo e moderno é combina discretamente com as mais variadas estéticas. Esse gradil é vendido em placas de 3,50m de largura e 1,74m de altura. A Cerca Móvel Guará é indicada para eventos, parques aquáticos e de diversão, portos, aeroportos e ainda para o setor da construção civil. 

Garanta a segurança do seu evento com a cerca móvel.

  1. Painel Guará Proteccion

O Painel Guará Proteccion foi desenvolvido especialmente com alta tecnologia para atender a Norma Regulamentadora 12. É o gradil ideal para delimitar áreas de risco e guardar máquinas e equipamentos em hospitais, portos, aeroportos, usinas, fábricas e canteiros de obra. Possui um sistema totalmente modular, o que permite instalar com facilidade e ainda alterar o layout caso necessário. E sua cor amarela chama atenção para a segurança do local. Cada Painel Guará Proteccion tem 2,75 m de comprimento e pode variar entre 1,55 m, 1,82 m e 2,02 m de altura. 

  1. Gradil Guará Hércules

O Gradil Hércules é uma das soluções mais populares da Telas Guará. E não é por acaso! Extremamente versátil e muito fácil de instalar, o gradil é composto por até quatro elementos, o que facilita a personalização da área isolada de acordo com a sua demanda. Além disso, a linha Hércules tem portões que podem ser fabricados no formato deslizante ou pivotante especialmente para o seu projeto. O Gradil Hércules vem na versão revestida em PVC com cinco cores diferentes (branco, verde, azul, amarelo e preto), além da versão galvanizada. Disponível nas malhas 200 mm x 55 mm e 100 mm x 55 mm.

Quer encontrar os melhores gradis para cercar a sua propriedade? Entre em contato com a equipe da Telas Guará e descubra qual a solução ideal para garantir a sua segurança.