Telas Guará

Shop

Blog

As melhores dicas para construir fazendas fotovoltaicas

As melhores dicas para a construção de fazendas fotovoltaicas

As fazendas fotovoltaicas têm se tornado cada vez mais populares devido aos benefícios ambientais e econômicos da energia solar. Elas contribuem para a redução das emissões de gases de efeito estufa, aproveitam uma fonte elétrica renovável e podem gerar empregos locais.

Aprenda a elaborar o GRO, Gerenciamento de Riscos Ocupacionais

Aprenda a elaborar o GRO: Gerenciamento de Riscos Ocupacionais

O GRO (Gerenciamento de Riscos Ocupacionais) é um conjunto de medidas e procedimentos com finalidade de identificar, avaliar e controlar os riscos ocupacionais presentes no local de trabalho, com o objetivo de prevenir acidentes e doenças relacionadas ao ambiente ocupacional.

História da energia fotovoltaica e da sua produção

História da energia fotovoltaica e da sua produção

O que tira o sono de diversos cientistas atualmente é descobrir maneiras de converter a energia oferecida abundantemente pelo sol em energia elétrica. Se pensarmos no início da história da energia fotovoltaica, perceberemos que muito se evoluiu desde então. Mas, mesmo assim, ainda há muito o que se descobrir para tornar o uso dessa energia cada vez mais rentável.

Descubra como melhorar o sistema de segurança nas escolas

Descubra como melhorar o sistema de segurança nas escolas

Melhorar o sistema de segurança nas escolas é uma preocupação crucial devido a uma série de razões. Primeiro e mais importante, a segurança dos alunos, professores e funcionários é uma prioridade absoluta. Ao fornecer um ambiente seguro, a escola pode garantir o bem-estar físico e emocional de todos os envolvidos.

segurança no manejo de gado

Como aplicar a segurança do trabalho no manejo de gado

Segurança no manejo de gado é um assunto muito importante e que merece atenção especial. O manejo de gado é uma atividade que envolve diversos riscos, como lesões corporais e acidentes graves. Por isso, é fundamental que os trabalhadores estejam bem preparados e treinados para lidar com os animais e que as empresas adotem medidas de segurança para minimizar os riscos.

Passo a passo para a montagem de um laticínio

Passo a passo para a montagem de um laticínio

Por mais que o setor de laticínio seja muito importante para a movimentação da economia do país, grande parte dos estabelecimentos que trabalham com essa atividade acabam funcionando na informalidade, sem tomar as medidas sanitárias e de sustentabilidade devidas.