Telas Guará

Shop

Blog

Como evitar acidentes em condomínios

Como evitar acidentes em condomínios

Em condomínios residenciais, acidentes envolvendo veículos, funcionários e moradores são comuns. Eles podem acontecer graças a imprevistos ou por descuidos da administração do condomínio. Para evitar situações inesperadas, o condomínio deve contar com estruturas seguras e suporte para possíveis acidentes.

Mantenha a segurança na sua obra com tapumes

Mantenha a segurança na sua obra com tapumes

Os tapumes são itens de segurança essenciais para qualquer tipo de obra. Eles servem para delimitar provisóriamente o canteiro de obras e são uma proteção para evitar o acesso de pessoas não autorizadas no terreno.

como organizar um evento de sucesso

Como organizar um evento de sucesso

Organizar um evento é uma tarefa complexa, que precisa de motivação, organização e muita atenção aos detalhes. Fazer o planejamento adequado é essencial para minimizar as chances de problemas, facilitar os processos e garantir o sucesso do evento.

como proteger uma nascente

Como proteger uma nascente

Quem possui uma propriedade na zona rural sabe que ter uma nascente dentro do terreno é o mesmo que ter uma mina de ouro. As nascentes servem como pontos de captação de água limpa e se formam quando o aquífero atinge a superfície e faz jorrar a água armazenada no subsolo. Elas são áreas de preservação permanente, conhecidas como APP, e devem ser protegidas para que continuem fornecendo recursos hídricos. 

casa protegida durante as férias

Casa protegida durante o período de férias

É preciso tomar alguns cuidados para manter a sua casa protegida durante o período das férias. A época de férias escolares é um momento em aumentam os índices de invasões, já que as casas ficam um longo período vazias.

Como manter a casa segura durante a reforma gastando pouco

Como manter a casa segura durante a reforma gastando pouco

Com frequência, bate aquela vontade de mudar a casa toda, não é verdade? Trocar os móveis, reformar alguns cômodos para receber melhor a família e os amigos, pintar a casa… Mas, raramente, a gente pensa na segurança do patrimônio nesse momento. Neste artigo te ajudaremos a entender como tornar sua obra residencial mais segura gastando o mínimo possível.